Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Da vizinha Rio Verde - Comerciante reage a assalto e manda bala em bandido

Um dos assaltantes ao fugir levou a arma do comparsa ferido e o deixou no local. Tentativa de assalto foi na Vila Borges, em Rio Verde
Do Imagem Goiás 
De acordo com as informações apuradas pela Policia Militar, na tarde domingo, (30) Jeferson Moreira Borges de 18 anos e um comparsa invadiram um estabelecimento comercial no Residencial Gameleira 02 em Rio Verde para praticar um roubo.

O proprietário do local, um senhor de 60 anos, após ser agredido por um dos jovens com alguns socos, se dirigiu até o balcão, se apossou de um revolver e quando um dos assaltantes percebeu, atirou três vezes em direção a ele.
Segundo a vitima para não ser morto revidou aos disparos e efetuou cinco tiros em direção aos criminosos com um revolver calibre 38. Jeferson foi atingido por dois tiros.

O Comparsa antes de fugir do local pegou a arma de Jeferson e fugiu. O rapaz foi levado pelo Corpo de Bombeiros, até a Unidade de Pronto Atendimento onde recebe os cuidados médicos e deverá ser levado para a cadeia assim que receber alta médica. O comerciante foi autuado na Policia Civil apenas pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo, por se tratar de legitima defesa. Após pagar uma fiança ele foi liberado e segundo o delegado Adelson Candeo Junior, o comerciante agiu em legitima defesa e não deverá ser indiciado por ter atirado no suspeito.

No bolso do jovem baleado os policiais militares encontraram uma carteira com R$ 232,00 e um pen-drive pertencentes a um dos clientes que estava no bar, e R$ 50,00 do proprietário do estabelecimento.
A arma usada pela vítima foi apreendida porque ela não é registrada. Ainda segundo a Pm a vitima e uma testemunha informaram que os ladrões usaram uma pistola e um revolver. O assaltante que conseguiu fugir ao ver o comparsa baleado pegou a arma dele antes de fugir.

Ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros e PM, através do Cb Antônio e Sd H. Morais. Leia mais/IG
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.