Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Legislativo Municipal em foco

Câmara realiza primeira temporada de sessões de junho

Será aberta nesta quinta-feira, dia 11, às 15 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí no mês de junho. Toda a comunidade está convidada a comparecer ao plenário João Justino de Oliveira, mas quem não tiver condições poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.camarajatai.go.gov.br. Também estão previstas sessões para os dias 12 e 15, no mesmo horário.

Mauro Filho solicita readequação de calçada em rua da Vila Fátima

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou ao executivo a readequação da calçada para o trânsito de pedestres na Rua do Hipódromo, no trecho entre as ruas C9 e C6, na Vila Fátima. O mato toma conta de parte do passeio, o que obriga as pessoas a dividir a pista com os veículos, favorecendo a ocorrência de acidentes.

Thiago requer canalização de trecho do córrego Diacuí

O vereador Thiago Maggioni requereu à administração municipal a canalização do córrego Diacuí, no trecho entre o lago de mesmo nome e o córrego Jataí. Ele pede urgência nessa obra, pois os barrancos podem cair devido às chuvas e transbordamentos, ameaçando as edificações construídas na margens daquele curso d'água.

João Rosa solicita lixeira com tampa para a escola Isabel Franco

O vereador João Rosa solicitou à prefeitura a instalação de uma lixeira com tampa na parte externa da Escola Municipal Isabel Franco, no conjunto Rio Claro II. Atualmente, o lixo é jogado na calçada, onde é revirado e espalhado por animais. Com isso, a rua também é tomada pela sujeira.

Vereadores pedem limpeza e melhorias no Portal do Sol

Em requerimento coletivo, os vereadores solicitaram a limpeza dos lotes vazios, varrição das ruas e dos logradouros públicos, arborização dos canteiros e construção de uma praça no Residencial Portal do Sol. Eles lembram ainda que é necessária uma atuação mais eficaz dos fiscais da prefeitura no sentido de coibir o uso indevido das vias pelos construtores, que as usam com depósito de entulhos.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.