Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Azul retoma hoje voos comerciais em Rio Verde

Após 22 dias de suspensão de voos, a Azul Linhas Aéreas retorna os voo no aeroporto General Leite de Castro. Autorização vai até 30 de setembro, então tem que se adequar

 O aeroporto voltará a receber os voos da companhia com os turboélices ATR 72-600, maiores e com tecnologia mais moderna.

Os voos foram suspensos porque a empresa deixou de usar as aeronaves ATR 42-500 em sua frota, que eram os aviões que atendiam a cidade goiana. O novo modelo adotado, com 70 assentos, exigia melhorias na infraestrutura do aeródromo para garantir mais segurança aos passageiros e trabalhadores.

Emissão temporária

Em nota, a Azul informou que devido à emissão temporária de autorização por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que regulariza o serviço de combate a incêndio do aeroporto, a venda das passagens aéreas está sendo disponibilizada para voos de segunda a sexta-feira.

“Em 30 de setembro, caso a autorização concedida não seja renovada, a companhia passará a operar duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras, até que a Anac, órgão regulador do setor, autorize novamente”, diz a nota. (O Popular)
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.