Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Da vizinha Rio Verde - Polícia investiga caso de PM suspeito de estuprar três mulheres em GO

Polícia Civil abre inquérito para
apurar denúncias / Anhanguera
Segundo vítima, marido foi obrigado a assistir o abuso sem poder defendê-la.
Homem afirma que ele usava mulheres como escudos: 'Se reagisse, atirava'.

Do G1 GO

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um policial militar suspeito de estuprar três mulheres em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Cinco homens que estavam com as vítimas também foram roubados pelo oficial, que foi transferido para outro município. Uma das mulheres afirmou que foi ameaçada durante o abuso e que o esposo foi obrigado a presenciar o ato.

"Eu fiquei o tempo inteiro com a arma na minha cabeça e meu esposo assistiu todo o ato, do começo ao fim", disse a mulher, que não quis se identificar.
O esposo afirmou que pôde fazer nada para proteger a mulher. "Sempre tinha uma menina como escudo. Se a gente tentasse reagir, ele atirava na gente", lembra.
O crime ocorreu no dia 20 de janeiro deste ano. Para não incomodar os vizinhos, oito pessoas, sendo três mulheres e cinco homens, foram para um loteamento ouvir música. Eles alegam que foram surpreendidos pelo policial armado.
Todos os homens foram assaltados e as mulheres, estupradas, segundo a polícía. Para a delegada Renata Ferrari, responsável pelo caso, o modo como o homem agia chamou atenção da polícia. "Essa pessoa se apresentava com um capacete aberto, que era possível ver o rosto dele. A forma como ele conduzia aquela situação, dando voz de comando, chamou atenção de nós da polícia", explica.

Além deste caso, o PM ainda é investigado por outros três estupros ocorridos na cidade. A PM informou que o policial foi transferido por "questões administrativas" para Iporá e que vai apurar o caso. Segundo a corporação, ele não está trabalhando e foi internado em uma clínica psiquiátrica.
Três dos inquéritos já foram concluídos e tramitam em segredo de Justiça no Fórum de Rio Verde.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.