Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 28 de julho de 2015

JOVEM QUE MATOU A MÃE A PEDRADAS É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM RIO VERDE

Eduardo Denik Barcelos Torres, de 20 anos, era morador da Vila Borges

Na manha deste domingo a Policia Militar registrou o assassinato de Eduardo Denik Barcelos Torres de 20 anos morador da Vila Borges em Rio Verde-Go. O corpo estava dentro da casa do rapaz.  A PM descobriu o crime através de informações de familiares que desconfiaram o sumiço de Eduardo desde sexta-feira.  Eles contaram que após empurrar a porta o encontrou morto em cima do sofá com cortes profundos no corpo, provavelmente feitos a golpes de um facão ou podão.

Outra informação levantada pela policia é que Eduardo tinha transtornos mentais, usava medicamentos controlados, era usuário de drogas, e em 2013 matou a própria mãe.  A morte de Eduardo deverá ser investigada pela equipe do Delegado Francisco Lipari Filho do Grupo de Investigações de Homicídios da Policia Civil.  Até o fechamento dessa reportagem a policia não havia divulgado o motivo e a autoria do crime.

Sobre a morte da mãe de Eduardo:  Sheila Barcelos Cunha, 38 anos, foi morta a pedradas no dia 18 de janeiro de 2013 no Setor Rodoviário, região central de Santa Rita do Araguaia-GO. Ao ser apreendido Eduardo que na época tinha apenas 17 anos, contou a policia que a mãe dele morava em Rio Verde e havia ido a cidade busca-lo para ir com ele até Jatai onde ele deveria ser internado em uma Clinica de Recuperação de Dependentes Químicos.

Como não queria ser internado ele resolveu atacar a mãe com pedradas ao ponto de deixar o rosto dela desfigurado. Na época o rapaz morava com o pai na cidade onde matou a mãe. Segundo o pai do garoto, que também é usuário de drogas, o menor havia tentado matar uma tia minutos antes, usando uma faca de cozinha. (Fonte: Ronda Policial Rio Verde)
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.