Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 21 de julho de 2015

Morre motorista que atropelou animal na BR 060


Por Frank Almeida
Em Rio Verde - GO, às 19:00 do dia 16/07/2015, no km 429 da BR-060 foi registrado um atropelamento de animal bovino, envolvendo o veículo VW/Polo sedan 1.6 placa NGH- 4840 de Caçu - GO, que era conduzido por JUSSANDRO ANCELMO DA SILVA, 41 anos, lesões graves. O veículo transitava no sentido Jatai - GO -> Rio Verde - GO, quando atropelou o animal que encontrava- se no meio da rodovia. Após o atropelamento o veículo saiu para a direita e parou fora da via. Estava como passageiro o Sr. ODELIO MARTINS CABRAL, 53 anos, lesões graves. As vítimas foram atendidas, socorridas e encaminhadas pelo CBM-GO de Jatai - GO para a unidade Hospitalar daquele município. O animal foi identificado pelo brinco que portava nº M-922 - Butembo - FAZENDA GAMELA. 


No momento do atendimento do acidente pela PRF, o motorista apresentava um quadro bastante grave em decorrência do impacto entre o animal e o veículo, que arrancou o capô e e o teto do automóvel. Eles estavam confusos, com lesões abdominais, no tórax e na face. Encontrava se com hemorragias internas e externas além de de um TCE - traumatismo cranio encefálico. 

O passageiro encontrava se em melhores condições, pois estava consciente mas apresentava também suspeita de hemorragia interna.

No dia seguinte pela manhã a PRF foi informada por parentes que o motorista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A PRF enviou os boletins de ocorrências de trânsito e policial à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Rio Verde para apuração de responsabilidades que o caso exige.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.