Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Obra na Praça Clodoaldo Rezende (Lambari) é paralisada por falta de recursos

Foto: Gidros (Dispositivo móvel)
Por Gideone Rosa
Praça Lambari sem data para seu término devido a falta de recursos financeiros. Como é uma obra com a maior parte da verba é de responsabilidade do Ministério do Turismo a justificativa é também a crise que assola a economia.
Uma  obra que deveria ter sido inaugurada no aniversário da cidade não foi possível e a comunidade daquela região está inquieta com o tapume em volta da praça. Segundo os comerciantes o visual está causando até mesmo prejuízos devido a queda de movimento nos estabelecimentos e falam que chega a ser depressivo ver aquela cerca metálica em volta de toda  a praça.
Nossa reportagem esteve conversando com o servidor público do Dpto Técnico da prefeitura Bruno Paniago sobre o assunto. O que ele nos disse é que a empreiteira responsável pela obra trabalhou alem do que foi recebido sendo que a mesma está em crédito com o órgão responsável pelo repasse da verba, a Caixa Econômica Federal. Segundo Bruno Paniago esse repasse é de cinquenta porcento, mas como até o momento não foi pago justifica a paralisação. O servidor acrescenta ainda que a parte que cabia a prefeitura no montante, que é de dez porcento, já foi pago. Questionado sobre o montante a ser pago para que a obra seja terminada disse que é em torno de 400 mil reais. Lembrando que a empreiteira está em crédito quanto a parte deste valor. Disse.
Sobre o término da obra Bruno acrescenta ser incerto já que depende de repasse do governo federal. 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.