Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 7 de julho de 2015

Política goiana - Caiado e PMDB acertam aliança para 2016

Por Sarah Teófilo
De olho em 2018, senador confirma coligação das duas siglas e garante que já articulam prefeituras. Democrata ainda fala da possível junção do PRP ao grupo e descarta PT 

No escritório do ainda presidente do PMDB, Samuel Belchior, uma reunião a portas fechadas entre o senador Ronaldo Caiado (DEM) e deputados peemedebistas marcou a tarde desta segunda-feira (6/7). Caiado era a figura ilustre aguardada para o início da reunião, agendada para as 15 horas, mas iniciada pouco depois das 16 horas.
Foto: Leandro Vieira

Caiado confirmou a união entre DEM e PMDB, garantindo que aliança já está “nos finalmentes”. O democrata articula prefeituras no Estado juntamente com o grupo. “Vamos analisar todos os nomes que se colocaram como pré-candidatos. Não basta estar no DEM ou PMDB. Tem que ter apoio popular e o respaldo da cidade”, disse.

Conforme o senador, o PRP de Jorcelino Braga também estará na chapa DEM-PMDB. Caiado frisou que o ex-secretário da Fazenda não pôde ir à reunião, mas que a sigla — que conta um deputado estadual, Major Araújo — vai compor com o grupo. A participação do partido já foi conversada também com Belchior, e possui o apoio de ambos. “Em relação aos demais, vai depender da evolução da discussão em cada município.”

Participaram da reunião os deputados estaduais Adib Elias, José Nelto e Paulo Cézar Martins, além de Daniel Vilela, deputado federal. Fonte: JO
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.