Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

João Rosa, foto, quer ponto de ônibus com cobertura na Vila Brasília

O vereador João Rosa solicitou a instalação de um ponto de ônibus com cobertura na Rua dos Rodoviários, em frente ao posto de saúde, na Vila Brasília. Os usuários do transporte coletivo são obrigados a suportar sol e chuva no local, o que gera grandes transtornos, especialmente em relação aos pacientes da unidade de saúde, entre os quais há muitos idosos.

Thiago requer muro na escola Leopoldo Nonato

O vereador Thiago Maggioni requereu ao executivo a construção de um muro na Escola Municipal Leopoldo Nonato. Existe atualmente no local um muro de placas muito baixo. Segundo o parlamentar, uma obra de alvenaria proporcionará mais segurança para a escola, além de melhorar seu visual.

Adilson volta a solicitar praça para assentamento

O vereador Adilson Carvalho reeditou requerimento em que pede a construção de uma praça no assentamento rural Rio Paraíso. Ele também solicitou a instalação de uma academia ao ar livre no local, pois são 450 famílias vivendo a cerca de 35 quilômetros da cidade e que não contam com um espaço para que os trabalhadores e suas crianças possam desfrutar de lazer, descanso e esporte.

Memória - Câmara Municipal antes da
reforma
Vereadores pedem limpeza, arborização e praça para o Portal do Sol

Em requerimento coletivo, os vereadores solicitaram ao executivo limpeza dos lotes vazios, varrição das ruas e dos logradouros públicos, arborização dos canteiros e construção de uma praça no Residencial Portal do Sol. Eles lembram ainda que é necessária uma atuação mais eficaz dos fiscais da prefeitura no sentido de coibir o uso indevido das vias pelos construtores.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.