Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Apesar da crise clube de água quente em Jataí tem excelente público


Thermas Park Jatahy bate recorde de público em Julho
Contrariando o cenário de crise e ajustes econômicos que dominam o cotidiano dos brasileiros principalmente nos noticiários, a atividade turística em Jataí no mês de julho de 2015 superou as expectativas.

O carro chefe de toda essa movimentação, mais uma vez, foi o turismo de lazer, principalmente as Águas Termais de Jataí, que mais uma vez atraiu recorde de público no mês das férias escolares. 

Como principal atrativo, o Thermas Park Jatahy recebeu cerca de 10.000 visitantes no período e neste total não se considerou os visitantes da orla pública do Lago Bonsucesso e do Hotel Thermas do Bonsucesso.

Considerando que cada visitante gasta, em média, R$ 200,00 por visita, foi injetado na economia do município cerca de 2 milhões de reais apenas em julho. No acumulado do ano de 2015 esta cifra se aproxima de 10 milhões de reais, com cerca de 50.000 turistas visitando o Pólo Turístico Vale do Paraíso. 

E as boas notícias no turismo não param por aí, segundo o secretário municipal de turismo Alexandre Cazorla, o Resort Thermas do Bonsucesso teve uma média de 80% de ocupação no mês de julho, número considerável em tempos de crise. 

Esses resultados só comprovam a capacidade da atividade turística em tempos de ajustes econômicos, pois se trata de uma indústria "limpa" e auto-sustentável e que já tem um considerável impacto positivo na economia local.

O município de Jataí continua com uma politica arrojada em relação a investimentos e manutenção no setor turístico.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.