Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EM RIO VERDE, HOMEM É EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS ENQUANTO TRABALHAVA

O crime aconteceu no início da noite desta quinta, (20) dentro de uma oficina no bairro Vila Maria região leste da cidade

Lucas Antônio Becker, de 44 anos morreu no local atingido por dez tiros sendo; cinco nas costas, um na região lateral do corpo três na região frontal, um no braço e outro na mão.

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta escura usando roupas e capacetes escuros pararam em frente ao estabelecimento e um deles desceu do veículo e foi em direção a vítima. O homem tentou correr para os fundos da oficina mas o autor entrou atirando, e quando Lucas caiu no chão ele voltou para a motocicleta e fugiu com um comparsa.

Doze cápsulas calibre 380 e seis projéteis do mesmo calibre foram colhidos pela perícia que em um primeiro exame detectou dez perfurações no corpo. De acordo com um familiar que foi até o local e passou o nome completo e idade, Lucas era usuário de drogas e ficou preso por oito meses no Estado de Tocantins, mas não soube informar a razão de sua prisão. (Fonte: Ronda Policial RV)
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.