Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Jataí conquista a 3ª colocação no Campeonato Estadual de judô

Último sábado, dia 15 de agosto, aconteceu no Colégio Militar de Goiânia a 5ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô, e os Jogos Escolares de Goiás, com a participação mais de 400 atletas e vinte academias de todo o Estado, onde a Equipe do Judô Wider Santos/Projeto Judô Para Todos, conquistou a 3ª Colocação Geral da Competição, participando com 36 atletas e conquistando um total de 36 medalhas, sendo 14 de ouro, 7 de prata e 15 de bronze.
                Novamente o Judô Wider Santos consegue ficar entre as três melhores academias do estado, comprovando seu potencial e o crescimento deste esporte na cidade. Nesta competição participaram muitos alunos que nunca tinham competido e mesmo assim o resultado apareceu fruto do empenho e dedicação dos  atletas que mesmo participando de um esporte individual se esforçam para os resultados da equipe.
                Toda a equipe agradece ao apoio da Prefeitura Municipal, na Pessoa do Secretário de Esportes, o Sr José Carlos, que nos cedeu o ônibus para a Competição e aos patrocinadores: Rural Brasil, Açaí Café, Erio Auto Peças, Climicor, Arte Pão e a Safra Forte que contribuíram para a participação desta equipe na competição.

Os Resultados foram os seguintes:

Campeões:
Cristino Filho, Gabriel Andrade, Allan Iwata, Leonardo Santos, João Neto e Rafael Iwata (Mirim), Gabriel Pires, Talles Machado e Maria Costa (Infantil), Laura Almeida (SUB15), Dieter Santos (Sênior), Dieter Santos, Daniela Tavares, Vilzair Ferreira (Máster).

Vice Campeões:

Isac Cruvinel (Infantil), André Medeiros (SUB13), Reiner Santana e Gilberto Macedo (SUB15), Giovana Andrade (SUB 18), Vilzair Ferreira (Sênior) e Leo Andrade (Master).

Terceiros Colocados:

Rafael Linder, Ryan Bernandes, Carlos Eduardo, Cauê Ávila, Kaiky Peixoto, Gustavo Sales e Guilherme Peres (Infantil), Leonardo Sezko, Kaique Martins, Cauan Cruvinel, João Vitor Alves (SUB13), Gilberto Macedo (SUB15), Gabriel Peres (SUB 18), Gabriel Peres (Sub 21) e Daniela Oliveira (Sênior).
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.