Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Jataí prestes a receber uma das maiores obras sócio-educacionais do interior de Goiás

Maquete da obra quando terminada


Por Gideone Rosa
Quando foi dito que o antigo clube Treze de Maio seria desativado foi como que um terremoto abatesse Jataí. Muitos xingavam, mal diziam e até praguejavam, entre esses muitos, os frequentadores do antigo clube e até alguns políticos. O que todos não sabiam era o benefício que o que estava para ser construído no lugar do antigo Treze de Maio poderia ser uma das maiores obras sócio-educacionais do interior do Estado de Goiás, o Sesc.

Nesta segunda-feira, nossa equipe, acompanhada de Paulo Fonseca, empresário, e Rodolfo Costa, zootecnista e professor do Senac Jataí, estivemos fazendo uma visita técnica nesta grande obra que é o Sesc, obra que fará uma extraordinária diferença no sistema sócio-educacional de Jataí e que já está fazendo uma importante diferença naquele setor da cidade dando uma nova visibilidade naquela região e valorização dos imóveis do lugar.

Essa obra do Sesc, orçada em 22 milhões de reais, vai oferecer uma gama de atividades sócio-educativas que vão desde aulas de dança para terceira idade, academia de ginástica, cursos, aulas de natação e outros esportes. Seu auditório comportará confortavelmente 370 pessoas em um ambiente moderno totalmente climatizado, sendo que não só o auditório mas todo o ambiente da unidade será climatizado.

Segundo Valdecy Barbosa, mestre de obra, o qual nos recebeu muito bem, disse que toda a edificação conta com material de altíssima qualidade e com uma preocupação muito grande com a questão de segurança. Ele disse ainda que a obra conta com um programa de redução de resíduos, ou seja máximo aproveitamento máximo de materiais diminuindo desperdícios.

Questionado sobre a conclusão da obra Valdecy Barbosa disse que o cronograma está sendo seguido à risca com data para término até final do mês de outubro e que a entrega à comunidade jataiense deverá ser feita até, no máximo, final deste ano.
Fotos de Rodolfo Costa
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.