Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jataí um município que vai adiante mesmo contra a maré


Edifício em fase de
acabamento em uma das
regiões mais belas da
cidade, o Lago Diacuy
O município se desenvolve e a cidade cresce mesmo diante da atual conjuntura econômica dando a entender o contrário.
Por Gideone Rosa
Vários outros municípios vem sofrendo com tal economia e Jataí não é diferente, tendo inclusive que fazer remanejamento na folha de pagamento de algumas repartições como por a Secretaria de Saúde, coisa que não acontecia a anos. mesmo assim Jataí é um caso singular no que diz respeito a investimentos, seja na industrialização, comércio e construção civil.


Edifício já na terceira laje no bairro
Vila Fátima
Fazendo uma incursão pela cidade constatamos obras importantes que vão fazer grande diferença em um futuro próximo, a construção de vários edifícios, o que é uma tendência na verticalização de imóveis, bairros tendo suas ruas pavimentadas como é o caso do Epaminondas na região norte da cidade, galerias pluviais sendo construídas.


Interior do ABC Supermercado
No comércio constatamos a obra de reforma do antigo Supermercado ABC, que deverá continuar com o mesmo nome e trazendo muito mais modernidade com mais opções de compra como por exemplo uma farmácia em seu interior. Em conversas anteriores com um dos diretores do Grupo Lima proprietário, João Miguel, foi dito que a reforma é geral  com tudo novo e moderno o que fará do ABC Supermercado uma das lojas mais modernas do interior do estado de Goiás. In loco constatamos o desenrolar da obra onde pudemos ver a instalação de toda refrigeração do edifício. Questionando sobre o cronograma da construção nos foi dito que está tudo dentro do prazo estabelecido e que até o final deste 2015 Jataí terá mais um hipermercado.

Sobre a industrialização Jataí já recebe grandes investimentos, sendo uma soma de 85 milhões de reais que serão aplicados  na construção de duas grandes indústrias sendo uma já em andamento, a Granja Jataí e Bebidas Arco-Íris que deverá começar em breve as duas juntas vão gerar mais de dois mil empregos entre diretos e indiretos.
Diante do quadro de crescimento podemos afirmar sem sombras de dúvidas que Jataí contraria a tendência dos demais municípios, dando provas de que o desenvolvimento não pára mesmo diante de uma economia que que assola o país e que freia investimentos.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.