Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mais uma tragédia foi registrada em Caçu, no Sudoeste Goiano, Cidade banhada pelo imponente Rio Claro

Foto: Conexão Policial
Um jovem de 18 anos morreu em um acidente Náutico durante a realização do Torneio de Pesca Esportiva, na tarde deste Sábado, 1º. No local havia uma multidão e o evento atraiu pescadores de várias Cidades da Região e, até mesmo de outros Estados.

A Guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar Ambiental, composta pelo Sargento Amador e Cabo Edival, além do Corpo de Bombeiros, atendeu a ocorrência de uma colisão envolvendo uma lancha e uma Moto Náutica (Jet-ski), onde matou o Jovem Ulysses Ribeiro.

O condutor da lancha, que não teve o nome identificado, foi encaminhado á Delegacia de Polícia para serem tomadas as devidas providências. De acordo com informações extra-oficiais, a lancha teria vindo do Estado do Tocantins. Ulysses Ribeiro era Natural de Caçu, filho de família tradicional, porém, estudava na Cidade de Rio Verde, distante 95 Quilômetros.

A Polícia investigará o caso e, inclusive, irá averiguar a documentação dos veículos e dos condutores, sendo que por Lei, os mesmos devem portar sua Carteira de Habilitação de Amador – CHA.

Segundo o SITE da Marinha do Brasil, amador é todo aquele com habilitação certificada pelo Representante da Autoridade Marítima para Segurança do Tráfego Aquaviário (DPC) para operar embarcações de esporte e/ou recreio, em caráter não profissional. A Habilitação de Arrais-amador é para os condutores aptos a conduzir embarcações nos limites da navegação interior, exceto Jet-ski. Já a Habilitação de Motonauta é para os condutores aptos a conduzir Jet-ski. Fonte: Conexão Policial
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.