Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O PTB poderá lançar candidatos a prefeito de Goiânia, Jataí e várias outras cidades goianas

Jerry Lewis e Jovair Arantes
O PTB goiano está à cavaleiro quando o assunto são eleições de Goiânia, Jataí e outras cidades. Pode apoiar qualquer um e pode deixar de apoiar todos.

Por Carmelita Xavier
O PMDB está de olho gordo no passe de Jovair Arantes. As conversações já foram iniciadas, mas não há nada definido. O PT também segue de olho grande no deputado.
A surpresa pode ser a candidatura do próprio Jovair Arantes, que não está descartada. Há o recall da eleição passada e há, entre os petebistas, o sentimento de que a população arrependeu-se de ter votado no prefeito Paulo Garcia e, agora, poderia votar no petebista.

Jataí- Segundo o presidente local do partido, Jerry Lewis, ao contrário da situação na capital, por aqui a maioria da população que elegeu o atual prefeito  Humberto Machado está satisfeita e otimista e tem receio de uma mudança brusca e sem critérios na busca de um “salvador da pátria”, porém a hora é de apresentar nomes sensatos  para suceder Humberto, e o PTB tem nomes competitivos. “Recentemente estive com o Deputado Jovair, nosso líder maior e lhe apresentei um grande empresário local do ramo agropecuário e comércio atacadista, que está disposto a por seu nome em apreciação popular. Ainda segundo Lewis, o PTB sempre foi companheiro das decisões políticas da base governista estadual, e agora apresentará nome próprio para o pleito municipal de 2016.

Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.