Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Prefeito de Matrinchã e esposa teriam sido mortos com facadas no pescoço

Por Marcelo Gouveia/JO
Informação foi repassada pelo delegado de Itapirapuã, Paulo Roberto Tavares de Brito

O prefeito e a primeira-dama de Matrinchã, Daniel Antônio Souza (PTB) e Elizete Bruno de Bastos teriam sido mortos com facadas no pescoço, e não a tiros como havia sido cogitado anteriormente. A informação foi repassada pelo delegado de Itapirapuã, Paulo Roberto Tavares de Brito, que coordenou as primeiras investigações.

No entanto, o delegado Kleber Leandro de Toledo, que assume o caso a partir de agora, explicou ao Jornal Opção Online que a causa da morte não pode ser confirmada antes dos resultados dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) .

Um jornalista do município, que acompanhou o trabalho da Polícia Técnico-Científica no local do crime, confirmou a morte por esgorjamento, isto é, corte na garganta pela parte da frente ou do lado. Ainda segundo informações da imprensa local, a esposa do prefeito teria recebido também uma pancada forte na cabeça, causando afundamento do crânio.

O prefeito e a primeira-dama foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (4/8) na chácara da família, na região rural de Matrinchã, município localizado na região noroeste de Goiás.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.