Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Thiago Maggione mexendo no vespeiro

O vereador jataiense, Thiago Maggioni (PSDB), apresentou nesta semana, mais precisamente na última quarta-feira (19), durante entrevista na TV Sucesso, uma proposta de reduzir os salários dos vereadores no próximo mandato. Segundo ele, devido o projeto mudar o regimento interno da Câmara, ele não pode protocolar o mesmo, pois segundo a lei, este tipo de projeto deve partir da mesa diretora do legislativo.

De acordo com o parlamentar como o projeto ainda não foi apresentado pela mesa diretora, e existi uma onda em algumas Câmaras do País em reduzir o salário dos vereadores, no intuito de reduzir os gatos públicos. Ele juntamente com o Vereador Vinicius Luz esta propondo a sociedade jataiense para protocolar um projeto de iniciativa popular, e para isso é necessário a assinatura de 5% dos eleitores de Jataí.

A proposta do vereador é de reduzir o salario dos parlamentares para Dois Salários Mínimos, eles deixariam de receber cerca de Seis Mil Reais e passaria a receber aproximadamente Um Mil e Quinhentos Reais.

O Vereador afirmou que a partir da semana que vem estará sendo disponibilizados alguns pontos na cidade para coletar as assinaturas da população para que o projeto seja protocolado.
Thiago Magione ainda ressaltou que é importante que as pessoas entendam que vereador não é uma profissão. “Não existe profissão de vereador, é uma função ideológica.” Ele ratificou também que não será mais candidato a vereador em Jataí.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.