Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vereador e presidente da Câmara Municipal de Jataí fala de assunto polêmico

Foto: Luiza Ruscitti
Áudio e reportagem por Gideone Rosa
Nesta quarta-feira estivemos com o Marcos Antonio, ele que é vereador e presidente do Legislativo jataiense, para falar de algumas questões como a que está movimentando a cidade, é o caso do projeto de redução de salários dos vereadores, proposta essa defendida pelo vereador Thiago Maggione.
Sobre esse assunto Marcos Antonio disse ser contra por várias razões, pois segundo ele reduzir salário não é uma questão tão simples a nível micro, mas sim a nível macro, ou seja envolve toda administração do município que vai desde o executivo até o legislativo.

Sobre o desenvolvimento de nosso município o presidente do legislativo disse que os avanços serão significativo e que, ainda para esse ano, muito começará a acontecer, como é o caso da Granja Jataí e a Indústria de Bebidas Arco-Íris. Para o próximo teremos a instalação de um atacadão, nos moldes do que já existe na vizinha cidade de Rio Verde e uma universidade que também será instalada em nosso município que a médio longo prazo vai oferecer em torno de 10 cursos de nível superior. O vereador não quis adiantar maiores detalhes desses investimentos para que se evite maiores especulações.

Questionado sobre mudanças em nossa economia  Marcos Antonio disse que Jataí terá, em um curto espaço de tempo, um boom no desenvolvimento em nossa economia que vai gerar milhares de empregos com as empresas que estarão se instalando em nosso município. Em off, o vereador citou o novo aeroporto de Jataí. Segundo ele nosso aeroporto está entre os 10 aeroportos do país, em prioridade, que terá suas obras reiniciadas até o final deste ano.

Sobre política o presidente deixou claro que a câmara está em sintonia com o executivo e que os vereadores estão trabalhando para que cresça de forma sustentável zelando pelo bem do jataiense. O vereador falou  do trabalho árduo desenvolvido por todos os vereadores em função desse crescimento de Jataí, fazendo contatos com empresários e políticos tanto na esfera estadual como também na esfera federal. Sobre suas pretensões políticas disse que fará aquilo que estiver na vontade do eleitor goiano, mas que nesse momento sua  principal preocupação é o bom desenvolvimento de Jataí. 
Escolha um modo para ouvir:

Check this out on Chirbit

Clic para ouvir



Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.