Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Gildenício: endereços do município devem ser padronizados

Em requerimento aprovado no final de 2014, o vereador Gildenício Santos sugeriu à prefeitura a padronização dos endereços em Jataí, para facilitar a identificação e o acesso aos imóveis. “Um cadastro de logradouros e endereços com manutenção permanente pode ser usado, por exemplo, como referência à segurança pública, pois os identificadores podem ser utilizados como ferramenta para indicação em mapas das áreas de risco e ocorrências de qualquer tipo, mantendo o sistema de despacho de viaturas com dados seguros e confiáveis, além de facilitar o trabalho de carteiros, taxistas e outros profissionais”, explicou o parlamentar.

Geovaci solicita limpeza geral do Balneário Brasnipo

O vereador Geovaci Peres solicitou ao secretário Municipal de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto Machado, uma limpeza geral na parte interna do Clube Balneário Brasnipo. Também atendendo a um pedido da diretoria daquele clube, o parlamentar reivindicou que seja incluída nesse trabalho a limpeza de toda a extensão do córrego que corta a área da agremiação.

Carlos Miranda reivindica praça para novo bairro

O vereador Carlos Miranda reivindicou à administração municipal a construção de uma praça pública no bairro Cidade Jardim II. A finalidade é proporcionar maior qualidade de vida aos moradores, dando-lhes nova opção de lazer, possibilitando mais entretenimento para as crianças e um local para a prática de atividades físicas, sem necessidade de deslocamento para outras regiões.

Vinícius pede sinalização em cruzamento de ruas no José Bento

O vereador Vinícius Luz requereu à SMT a implantação de sinalização horizontal no bairro José Bento, no cruzamento da Rua Antônio Bento com as ruas Tia Luzia, Ana Luzia, Tia Jerônima, Tia Maria Jordina, Ilda de Souza e Tio Joaquim e com a Avenida Pedro Bento. O objetivo é evitar acidentes, pois muitos condutores abusam da velocidade, especialmente motociclistas.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.