Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Aconteceu na Câmara Municipal

Gildenício pede sinalização para cruzamento na Vila Fátima

O vereador Gildenício Santos solicitou à SMT a implantação de sinalização adequada no cruzamento da Avenida das Américas com a Rua Riachuelo, na Vila Fátima. “Trata-se de uma reivindicação dos moradores daquele bairro, de comerciantes locais e principalmente de motoristas que por ali trafegam, pois têm ocorrido diversos acidentes graves”, disse o parlamentar.

João Rosa requer nova pintura para Policlínica

O vereador João Rosa requereu à administração municipal a pintura da unidade básica de saúde Milton Quirino de Morais (Policlínica), antiga Osego. Em recente visita ao local, o parlamentar constatou a necessidade de pintura no prédio, tanto na área externa quanto principalmente na interna, onde as paredes encontram-se em estado precário, bastante sujas e em alguns pontos deterioradas. O piso também se encontra irregular em alguns locais.

Geovaci quer retirada de protetores de calçada danificados

O vereador Geovaci Peres reivindicou à SMT a substituição ou retirada dos protetores de calçada instalados nas proximidades da Câmara Municipal de Jataí. Danificados, os objetos estão oferecendo perigo aos pedestres e veículos que passam pelas imediações, ou seja, não estão cumprindo a finalidade para a qual foram colocados.

Mauro Filho sugere faixa para pedestres elevada na Marechal Rondon

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu à prefeitura a implantação de uma faixa para pedestres elevada na Alameda Marechal Rondon, à altura do número 116, no Conjunto Rio Claro I. O trânsito é cada vez mais intenso naquela via, em que os veículos trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos pedestres.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.