Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Goiás tem o segundo pior curso de Direito do Brasil

Imagem Google
Por Marcelo Gouveia/JO

Faculdade Anhanguera de Anápolis (FAAA) aparece no fim do Ranking Universitário da Folha, atrás apenas do Instituto de Ensino Superior do Mato Grosso

Dois cursos de Direito de universidades goianas aparecem entre as dez piores do País, conforme Ranking Universitário da Folha (RUF), divulgado nesta segunda-feira (14/9), pelo jornal “Folha de São Paulo”. Em penúltimo lugar, a Faculdade Anhanguera de Anápolis (FAAA) ficou na 877º colocação.

Levado em conta todo o território nacional, a unidade anapolina fica atrás apenas do Instituto de Ensino Superior do Mato Grosso. Também aparece na base da lista, a Faculdade Santa Rita de Cássia (IFASC), em 870º lugar.

Já na outra extremidade do ranking goiano, a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a PUC Goiás garantem as primeiras colocações. As unidades aparecem em 22º e 46º na lista nacional, respectivamente, seguida pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). 

De acordo com o RUF, os melhores cursos de Direito do País são os oferecidos pelas federais de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

*Leia mais
Na 17ª posição, UFG se destaca em ranking universitário. PUC Goiás e UEG despencamCurso de Medicina da UFG está entre os 15 melhores do País
PUC Goiás supera UFG em apenas quatro cursos
UFG é a melhor colocada em 23 dos 40 cursos avaliados por Ranking Universitário
Má avaliação da UEG tem ligação direta com a falta de investimento em pesquisa
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.