Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mundo - Mãe compra 12 pacotes de cocaína para festa de aniversário de 18 anos da filha

A mãe, que já tinha seis passagens pela Justiça, disse que queria 'garantir' que sua filha iria 'se divertir' na comemoração

Do Mais Goiás, em Goiânia
A mãe de uma jovem que estava prestes a completar 18 anos de idade decidiu comprar um presente inusitado -para dizer o mínimo- para a festa de aniversário da filha: 12 pacotes de cocaína. Segundo informações do jornal britânico "Sun", Nicola Austen, 37, conseguiu a droga em Londres.

Ela disse que "queria garantir" que sua filha iria "se divertir" na comemoração. Mas a polícia chegou à casa das duas um dia antes do grande dia. A cocaína foi encontrada com a ajuda de cães farejadores.

De acordo com um promotor ouvido pela publicação, o plano de Nicola era dar uma volta na cidade com a filha em uma limousine, abastecidas com a droga.
Nicola já tinha seis passagens pela Justiça britânica, mas escapou da prisão.

Na ocasião, ela argumentou que isso seria prejudicial para a criação de seu outro filho, que ainda é uma criança. Além disso, Nicola também cuida de sua mãe, que já é uma mulher idosa.
Ela acabou condenada a cumprir com 250 horas de trabalho comunitário. E, claro: A festa de aniversário da filha acabou não saindo conforme os planos da mãe.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.