Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Governo Municipal em Ação


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Nem o carro e nem as três pessoas que morreram em acidente perto de São José do Rio Preto eram de Jataí


Silvana Catie Nardez Mendes (à esquerda),
55 anos, uma das vítimas fatais, e a filha
Larissa Mendes, de 26 anos,
continua internada no HB
Acidente mata casal de Jales e mulher de Mirassol

Três pessoas morreram e uma outra ficou gravemente ferida em acidente envolvendo dois carros na rodovia Euclides da Cunha, na tarde de quarta-feira, dia 16. Um Fiesta e uma Saveiro bateram de frente no quilômetro 474, em Tanabi, por volta das 16h.



O casal Rodrigo Modolo Torres,
de 30 anos e Farah Lívia Menezes,
de 23 anos, morreu no acidente
As quatro vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa de Tanabi, mas três não resistiram e morreram. Apenas a passageira da Saveiro foi transferida para o Hospital de Base de Rio Preto. Morreram Rodrigo Modolo Torres, de 30 anos, motorista do Fiesta e a mulher dele, Farah Lívia Menezes, de 23 anos, ambos de Jales. Na Saveiro, estavam mãe e filha. Silvana Catie Nardez Mendes, 55 anos, também não resistiu aos ferimentos. Já Larissa Mendes, de 26 anos, continua internada no HB. As duas são de Mirassol. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um dos pneus dianteiros do Ford Fiest  teria estourado, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo invadindo a contramão e atingindo a Saveiro. Depois da batida, o Fiesta capotou e foi parar no acostamento.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário usar equipamento para retirar uma das vítimas das ferragens do Fiesta. 
Postar um comentário