Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Os Vilela e a política goiana

Leandro Vilela diz que crise do país deve afastá-lo da disputa pela Prefeitura de Jataí

O ex-deputado Leandro Vilela (PMDB) disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 25, que é mesmo provável que não dispute a Prefeitura de Jataí em 2016.

“Nunca manifestei que seria candidato. A candidatura é uma discussão que precisa ser feita pelo PMDB e pelo prefeito Hum­ber­to Machado. É preciso ouvir os pretensos postulantes. Admito que, num primeiro momento, eu queria muito ser candidato. Hoje, antes de decidir, vou analisar muito, e de maneira criteriosa. Com o ambiente político conturbado e com as prefeituras quebradas, é muito difícil ser prefeito. Portanto, posso não disputar.” Depois, o jovem peemedebista acrescentou: “Amanhã, quem sabe”. A descrença dos eleitores e a falta de uma reforma política abrangente o afastam da política.

No momento, Leandro está cuidando de sua vida e, atuando numa empresa em expansão, avalia que contribui para o crescimento e o desenvolvimento do país. “Sou diretor de Relações Governa­mentais e Novos Negócios da JBJ, empresa da área de frigorífico, propriedade de José Batista Júnior”, mais conhecido como Júnior Friboi.

Leandro Vilela, contratado recentemente, está visitando todos os empreendimentos de Júnior Friboi.
* * *


Parte dos peemedebistas avalia que Daniel Vilela deve ser candidato a prefeito de Goiânia

O deputado federal Daniel Vilela tem dito ao Jornal Opção, seguidas vezes, que pretende disputar o governo de Goiás em 2018. O jovem parlamentar, que está refinando seu discurso, frisa que não tem outro projeto. Mas peemedebistas sugerem que, no lugar de disputar a presidência do PSDB — sublinham que candidato a governador não deve comandar o partido —, deveria disputar a Prefeitura de Goiânia.

Peemedebistas avaliam que, por ser jovem, Daniel Vilela poderá ser apresentado ao exigente eleitorado de Goiânia como indicativo de que, pela primeira vez em mais de uma década e meia, o PMDB está se renovando de fato.

Teme-se que Iris Rezende — 83 anos em 2016 — comece na frente, liderando as pesquisas de intenção de voto, e se desidrate no decorrer da campanha.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.