Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PATOS DE MINAS MG Bandido aproveita porta aberta e furta ofertas de fiéis

O fato ocorreu na Igreja de Nossa Senhora da Abadia. O bandido teria aproveitado a porta da frente aberta e furtado os donativos de fiéis

Duas viaturas da Polícia Militar foram para o local buscar pistas do criminoso.
Até os templos sagrados estão sendo alvos de ladrões em Patos de Minas. Nesta terça-feira (22), os policiais registraram um furto na Igreja de Nossa Senhora da Abadia, no Bairro São Francisco. O bandido teria aproveitado a porta da frente aberta e furtado os donativos de fiéis.
De acordo com o Sargento Anísio, o bandido teria entrado pela porta da frente da igreja que estava destrancada e foi até a caixinha de ofertas. Percebendo a facilidade ao ver os donativos, ele levou a caixa para fora e então furtou cerca de R$50,00 em moedas e cédulas.

A caixinha foi deixada na área externa da igreja. O Sargento informou que a PM foi acionada pelo padre da paróquia que deu mais detalhes do crime. As câmeras de vigilância flagraram toda a ação do bandido. Segundo o Sargento, a suspeita é de que tenha sido algum andarilho que fica nas proximidades.
A ocorrência foi registrada para as demais providências. O fato chama a atenção porque furto em igrejas não é nada comum. Geralmente os bandidos respeitam os templos sagrados, neste caso o Templo de Nossa Senhora da Abadia, uma das santas mais populares da região.
Autor: Farley Rocha   FONTE PATOS HOJE 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.