Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

João Rosa pede transferência de ponto de ônibus desativado

O vereador João Rosa solicitou à SMT a retirada do ponto de ônibus desativado da Rua Riachuelo, ao lado da papelaria Vila Rica, e sua instalação na Rua 106, equina com a Rua Benjamin Constant, na divisa da Vila Paraíso com o Jardim Rio Claro, pois no local todos os dias pessoas aguardam o transporte expostas ao relento.

Gildenício cobra melhoria nos serviços de telefonia celular

O vereador Gildenício Santos requereu ao deputado federal Daniel Vilela, ao diretor da Anatel, João Batista de Rezende, e ao gerente da Anatel em Goiás, Welson Dniz Macêdo e Silva, providências necessárias à melhoria dos serviços de transmissão e recepção de sinais de telefonia móvel no município de Jataí. O maior problema é relativo à operadora Vivo, que domina mais de 80% do mercado jataiense.

Geovaci pede cobertura para pontos de táxi e parque infantil na Praça Lambari

O vereador Geovaci Peres reivindicou à administração municipal a inclusão, no projeto de revitalização da Praça Clodoaldo Rezende (Lambari), de cobertura para dois pontos de táxi e a implantação de um parque infantil. As obras trariam mais conforto e comodidade a taxistas e usuários e propiciariam um local adequado às crianças, que atualmente estão brincando na academia ao ar livre.

Mauro Filho pede faixa elevada para pedestres em frente ao Vila Vida

O vereador Mauro Bento Filho requereu à SMT a implantação de uma faixa elevada para pedestres na Rua 18, em substituição ao quebra-molas existente em frente ao condomínio Vila Vida, no setor Santa Terezinha. Condutores de veículos têm passado em alta velocidade naquele ponto da via, que dá acesso a bairros populosos. O risco de atropelamentos é grande no local.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.