Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Câmara Municipal de Jataí em foco

Vinícius quer melhor captação de águas pluviais nas proximidades da Praça da Bandeira

O vereador Vinícius Luz requereu à administração municipal a implantação de melhorias no sistema de captação de águas pluviais da Rua Duque de Caxias até o contorno da Praça da Bandeira. Durante as chuvas, é grande o volume de água que desce por aquela via, inundando ruas, causando danos em veículos e chegando a invadir o térreo do Palácio das Abelhas.

Gildenício pede restabelecimento da iluminação pública em trechos da BR-364

O vereador Gildenício Santos reivindicou ao Dnit e ao deputado federal Daniel Vilela o restabelecimento da iluminação pública de alguns trechos do perímetro urbano da BR-364. Como algumas lâmpadas não estão ficando acesas em determinados pontos, agrava-se o risco de acidentes em uma rodovia que com grande movimento de veículos oriundos de vários estados.

Carlos Miranda solicita recuperação de ponte na região da Estância

O vereador Carlos Miranda solicitou à prefeitura a recuperação da ponte sobre o córrego Santa Maria, localizada na região do povoado da Estância. O estado precário da obra tem dificultado o acesso às propriedades localizadas naquela área do município, gerando transtornos aos produtores rurais.

Geovaci propõe à PM divisão da cidade em quatro áreas de atuação

O vereador Geovaci Peres propôs ao comando do 15° Batalhão de Polícia Militar a divisão da cidade em quatro áreas de atuação da PM, com a finalidade de facilitar o combate ao crime. “Com essa divisão e o policiamento sendo feito por motos, o atendimento às vítimas será imediato, facilitando o trabalho dos policiais na identificação e detenção dos criminosos”, explicou ele.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.