Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

De dentro do Legislativo Municipal

João Rosa reivindica novos bueiros no bairro Santo Antônio

O vereador João Rosa requereu à administração municipal o aumento do tamanho dos bueiros existentes nas ruas Bahia e Joaquim Nabuco, além da construção de novos, com grades antientupimento, no bairro Santo Antônio. Sempre entupidos, os bueiros não estão suportando a vazão de água. O declive das duas vias agrava a situação, favorecendo o acúmulo de grande volume de enxurradas, que, pelo mau escoamento das bocas de lobo, invadem algumas residências.

Gildenício pede cobertura para quadra de escola na Estância

O vereador Gildenício Santos solicitou à prefeitura a construção de uma cobertura para a quadra de esportes da escola Romualda de Barros, no povoado da Estância. Ele pediu ainda a reforma completa do telhado daquela unidade de ensino, pois as salas de aula ficam alagadas durante as chuvas. Há também grande risco de curto-circuito na rede elétrica local.

Mauro Filho solicita moção em homenagem a professores

A Câmara aprovou moção de homenagem e reconhecimento, apresentada pelo vereador Mauro Bento Filho, em favor da professora doutora Raquel Maria de Oliveira, adjunta do curso de geografia, e do professor doutor Alécio Perini Martins. Professores do campus da UFG de Jataí, eles realizam importantes trabalhos nas áreas ambiental, geológica, econômica e outras.

Geovaci solicita rotatória em cruzamento no setor Santo Antônio

O vereador Geovaci Peres solicitou à SMT a instalação de uma rotatória no cruzamento da Rua B com a Rua do Rosário, no setor Santo Antônio. O objetivo é controlar o trânsito nas imediações do posto de saúde recentemente instalado próximo àquela confluência.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.