Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Multi-Nacional alemã na incerteza para Goiás

Empresa Gerresheimer esclarece investimento em Goiás
Multinacional alemã explica que construção de uma unidade em Goiás ainda está sendo estudada. Confira nota

Por ocasião da reportagem “Gigante do setor farmacêutico anuncia construção de fábrica em Anápolis”, enviada nesta sexta-feira, vimos informar que:

A empresa Gerresheimer, que atua na produção e fornecimento de embalagens para o setor farmacêutico, é alemã e não belga, e que, ao contrário do que foi afirmado ontem, a instalação de unidade em Goiás não implicará no fechamento de suas fábricas em São Paulo.

O investimento na construção da unidade em Goiás ainda está sendo estudado, portanto não há ainda previsão de geração de empregos diretos, dimensões da área a ser construída e cronograma definido para o início das operações da empresa no Estado.

A empresa não vai alugar galpão no DAIA – pois pelas normas da Companhia de Desenvolvimento de Goiás (Codego), não é permitida a locação de imóveis dentro do Distrito.

A Gerresheimer informa que “a estruturação da unidade ainda está sendo avaliada sob vários aspectos, e a assinatura do Protocolo de Intenções com o Governo de Goiás será considerada como balizadora das ações da empresa, e esta agenda ainda não está definida”.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.