Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Qual a diferença no combustível entre Jataí e Aporé?


Em termos de território seja na área urbana ou rural Jataí é muito maior, muito mesmo ...e nos preços  dos combustíveis também ganha

Em viagem no último final de semana quando este editor esteve em Mato Grosso do Sul a negócios ficou admirado não só com o tamanho ou extensão territorial do município de Jataí, mas também com o tamanho da diferença nos combustíveis. E qual não foi a minha surpresa com relação a essa diferença absurda, o combustível distribuído na pequenina Aporé vem da mesma distribuidora, ou seja da cidade de Senador Canedo. Como se não bastasse Jataí está mais próximo de Senador Canedo cerca de 180 quilômetros, ou seja, essa diferença deveria incidir no custo desse combustível para nós jataienses, mas incidir para menos!
Outro dado mais que importante meus caros leitores, temos em nosso município uma das maiores produtoras de etanol da América Latina, a Raízen, o que também não justifica a diferença absurda no preço deste combustível cobrado nos postos em nossa cidade. Vamos ao ponto, à dita diferença dos postos de combustíveis em Jataí para com os postos de combustíveis da pequenina cidade de Aporé que está bem próxima à divisa com o estado de Mato Grosso do Sul, onde abasteci meu carro na minha viagem de volta, senhores a diferença é de quase 50 centavos por litro de etanol, pois eu paguei apenas 2 reais e 15 centavos pelo litro!
Essa diferença é um absurdo já que temos todas essas vantagens que citei acima o que caracteriza, na minha opinião, um abuso do poder econômico nos preços dos combustíveis em nossa cidade. Lamentável.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.