Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Sudoeste Goiano em foco - Mineiros

Audiência Pública em Goiânia tratou sobre a Duplicação da BR-364 e Mineiros marcou presença

A manutenção e a duplicação da BR-364 entre Jataí (GO) e Rondonópolis (MT) volta a ser discutida em audiência pública, foi realizada nesta quinta-feira (08/10), às 13h, em Goiânia. O Prefeito de Mineiros Agenor Rezende foi representado pelo Vice-Prefeito Elmo Assis e pelo Secretário de Governo Aleomar de Oliveira Rezende.

No encontro foram apresentados estudos de viabilidade contidos no Programa de Exploração e Concessão da Rodovia.

Participação efetiva do Prefeito de Mineiros em audiências anteriores

A luta pela duplicação da BR 364 já vem se arrastando há alguns anos tanto é que, em 2013 o Prefeito de Mineiros Agenor Rezende acompanhado dos deputados Pedro Chaves, Leandro Vilela e Iris de Araújo, esteve em audiência com o Ministro dos Transportes Cesar Borges tratando da duplicação da BR 364, trecho que liga Jataí a Santa Rita do Araguaia passando por Mineiros.

Na ocasião, o Ministro foi bem receptivo e prometeu dar solução junto ao DNIT o mais rápido possível.

No ano passado (2014), no auditório da Câmara Municipal, Gestor Municipal enviou convite a todos os prefeitos, vice-prefeitos e demais lideranças da região envolvendo os estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para nova Audiência Pública com objetivo de mobilizar a sociedade e as autoridades competentes para que seja assinado um documento que pede a duplicação do trecho entre Jataí e Santa Rita do Araguaia.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.