Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Adilson: autorizado asfalto para ruas do setor Colinas

O vereador Adilson Carvalho anunciou que o prefeito Humberto Machado autorizou o asfaltamento das últimas ruas sem pavimentação no setor Colinas. “Os moradores do bairro esperam há muito tempo por esse benefício”, disse o parlamentar. “Em audiência com o chefe do executivo, solicitei o asfalto, e o prefeito deu sinal verde para as obras”.

Vinícius defende convênio para implantação do Parque Tecnológico

O vereador Vinícius Luz requereu à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) a realização de um convênio com a UFG para apoiar a implantação do Parque Tecnológico, além do programa de Incubadora de Empresas de Base Tecnológica em Jataí. A meta é contribuir com a prosperidade e o desenvolvimento da comunidade, promovendo uma cultura de inovação, projetos cooperativos e instituições técnicas científicas que se associam.

Soró quer educação no trânsito na rede de ensino municipal

O vereador Nilton César Soró sugeriu ao executivo a inclusão da matéria educação no trânsito na grade curricular do ensino fundamental das escolas municipais de Jataí. “Não basta frequentar autoescola e tirar carteira”, disse ele. “A educação para o trânsito deve começar na infância, para que consigamos reduzir o número de acidentes, de mortes, ferimentos e prejuízos aos proprietários e aos cofres públicos”.

Carlos Miranda reivindica recuperação da Estrada da Onça

O vereador Carlos Miranda reivindicou à prefeitura a recuperação da JTI José Martins de Souza, conhecida como Estrada da Onça. O intenso tráfego de veículos pesados deixou a via em condições precárias.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.