Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Câmara Municipal de Jataí em foco

Marcos Antônio solicita demarcação e cobertura de ponto de ônibus na Vila Fátima

O vereador Marcos Antônio solicitou à SMT a demarcação e a cobertura do ponto de ônibus da Rua Riachuelo, entre as ruas Joaquim Tomaz Honorato e Voluntários da Pátria, na Vila Fátima. “A demarcação facilita a identificação da parada de ônibus e a cobertura oferece conforto e proteção contra chuva e sol”, afirmou o parlamentar. “Tais benefícios satisfariam o desejo dos moradores daquela região e contribuiriam para com a qualidade de vida dos cidadãos jataienses”.

Adilson: obras em favor da Associação Santa Helena estão em andamento

O vereador Adilson Carvalho esteve na Associação Santa Helena, localizada próximo à ponte do Gerva, acompanhando de perto a construção do núcleo comunitário daquela comunidade da zona rural. Composta por 46 famílias, a associação também está satisfeita com as obras de recuperação das estradas que cortam a região.

Thiago requer construção de refeitório para alunos do Caic

O vereador Thiago Maggioni requereu à administração municipal a construção de um refeitório na Escola Municipal João Justino de Oliveira, o Caic. Unidade de grande porte, que recebe alunos da zona rural e do programa Mais Educação, o Caic conta com um local para refeições muito pequeno, o que obriga alguns estudantes a fazer seus lanches perto da cozinha.

Soró pede inclusão de ruas do setor Colinas em programa de asfaltamento

O vereador Nilton César Soró reivindicou ao executivo a inclusão das ruas Servidão I, II e III, localizadas no setor Colinas, no programa Pró-Transporte. O objetivo é levar asfalto para essas vias, o que vai incrementar a qualidade de vida dos moradores da região, pois será reduzida a quantidade de poeira, além de propiciar a valorização dos imóveis.

-------------------------

Mauro Filho pede posto de saúde para a região do São José

O vereador Mauro Bento Filho requereu à administração municipal a implantação de uma unidade básica de saúde para atender os moradores da região do São José. Ele lembra que nos últimos anos a população cresceu bastante na zona rural do município, que conta com três postos de saúde. Moradores e professores da escola do São José, situada a cerca de 90 quilômetros da zona urbana, reclamam da falta do benefício.

Gildenício reivindica reajuste na data-base a todos os servidores estaduais

O vereador Gildenício Santos reivindicou ao governador Marconi Perillo o pagamento do reajuste salarial na data-base para todos os servidores do Estado, inclusive do judiciário. Segundo ele, esse direito não tem sido concedido a todos, gerando distorções entre o funcionalismo. O parlamentar cobrou ainda a retomada do asfaltamento da GO-184, a Estrada Velha de Caiapônia.

João Rosa requer corrimões nas escadarias do Cristo Redentor

O vereador João Rosa solicitou à prefeitura a instalação de corrimões nas laterais da escadaria que leva ao monumento do Cristo Redentor. Trata-se da reedição de um requerimento do ex-vereador Gênio Eurípedes, que autorizou sua reapresentação. “Muitos idosos e pessoas com dificuldades de locomoção frequentam aquele local, necessitando de apoio e segurança na subida e na descida”, afirmou João Rosa.

Geovaci quer melhor sinalização em cruzamento perigoso

O vereador Geovaci Peres, por meio de ofício enviado à Superintendência Municipal de Trânsito, reivindicou a melhoria da sinalização no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz, Padre Anchieta e José Geda, em frente à Drogaria Dias, na parte alta da cidade. A intenção é reduzir o risco de acidentes naquele ponto.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.