Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Cancelamento da eleição no PMDB é vitória de Daniel Vilela

Deputado federal conseguiu, pela primeira vez, evitar que Iris Rezende “tratorasse” integrantes do partido e impusesse sua vontade

O clima no diretório do PMDB goiano era de insatisfação total na tarde desta quinta-feira (29/10). Aliados do ex-governador Iris Rezende e seu candidato, Nailton Oliveira, ficaram frustrados com a derrota — na Justiça — para a realização da eleição à presidência estadual do partido.

Marcado inicialmente para o último sábado (24/10) e reagendado para esta quinta-feira (29), o pleito não pode ser realizado após uma liminar ser concedida em favor de uma ação proposta pelo ex-deputado José Essado.

Segundo o processo, a atual diretoria não havia publicado o edital da eleição em tempo hábil, tornando-a, assim, irregular. Com isso, a nacional do PMDB deverá indicar uma comissão provisória, a partir do dia 1º de novembro, para se encarregar de concluir o processo de sucessão do atual presidente, Samuel Belchior.

De fato, na última quinta-feira (22/10), a atual executiva estadual já havia concordado em postergar a eleição para que houvesse tempo hábil para que as duas chapas fossem homologadas — são elas: uma comandada por Nailton Oliveira e a outra, dos deputados Daniel Vilela e José Nelto. Lei mais/Opção
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.