Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cotidiano - Se não é trágico é cômico

Presidente da Câmara perde paciência com carro da pamonha e pede providências

Anselmo Pereira usou a tribuna da Casa, nesta semana, para reclamar do barulho do pamonheiro que passa constantemente na porta de sua casa

O presidente da Câmara de Goiânia, Anselmo Pereira (PSDB), não aguenta mais o pamonheiro que passa na porta de sua casa. Durante sessão, nesta semana, o tucano reclamou do barulho, que, segundo ele, é constante e incomoda muito.

Em entrevista coletiva, questionado se pretende propor uma matéria que dê cargo à sua reivindicação, o presidente se lembrou da existência de uma lei que poderia ser aplicada neste caso. “Eu já tenho uma lei minha, chamada Lei Anselmo Pereira, que é a lei do silêncio e que precisa ser obedecida”, afirmou.

“Vou lhe dar um exemplo: um cidadão, que é corno, sai da sua casa e vai para o boteco e abre o som alto da música, que eu não quero ouvir. Esse corno tem que ser preso e o carro dele também”, acrescentou.

Para Anselmo, o que falta, na verdade, é que a lei em questão seja colocada em prática. “No Brasil, você precisa de uma lei para que outa seja cumprida”, reclamou.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.