Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Governador determina convocação de 732 excedentes do concurso da PM

Coronel Sílvio Benedito, José Carlos Siqueira
e Joaquim Mesquita 
/ Foto: Henrique Luiz
Secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos Siqueira, anunciou decisão do governador nesta quinta-feira. Serão 685 soldados combatentes, 40 cadetes e sete músicos

Por Alexandre Parrode/JO
O secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos Siqueira, anunciou, na tarde desta quinta-feira (12/11), que o Governo de Goiás convocará 732 excedentes do concurso público da Polícia Militar de 2012, atendendo à decisão do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO).

Em solenidade no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o secretário leu decreto assinado pelo governador Marconi Perillo que determina a publicação no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (13) dos nomes dos convocados. Ele ressaltou que, por determinação do governador, serão realizadas quantas chamadas forem necessárias para preencher as 732 vagas.

Do quadro de 732 policiais, 685 serão soldados combatentes, 40 cadetes e sete músicos. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Sílvio Benedito, os nomeados devem reunir os documentos necessários e apresentá-los entre os dias 23 de novembro e oito de dezembro. O prazo para recursos será entre os dias 10 e 21 de dezembro, e o resultado será divulgado no dia 23 de dezembro.

No dia cinco de janeiro, os convocados deverão se apresentar na academia da PM, e começar a fazer o curso preparatório, cuja duração é de nove meses. Entretanto, após três meses de curso, já podem começar a fazer o estágio supervisionado nas ruas.
Leia mais/JO
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.