Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vilmar Rocha devolve R$ 16 mil aos cofres do Estado

Secretário estadual de Meio Ambiente optou por viajar para a França na semana passada na classe econômica para participar da COP-21

Por Augusto Diniz
O secretário estadual de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) Vilmar Rocha depositou na tarde de segunda-feira (14) R$ 16.026,46 em conta do governo identificada como “Semarh Rec Tesouro” na Caixa Econômica Federal.

De acordo com Vilmar, o valor devolvido ao tesouro estadual é o dinheiro não gasto na ajuda de custo com passagens aéreas para Paris, capital da França, onde o secretário esteve na semana passada para participar da Conferência das Partes (COP-21) da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (UNFCCC), realizada entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro.

A determinação da Lei Estadual número 19.043, de 8 de outubro de 2015 (artigo 1º, parágrafo I, letra a), determina que as passagens aéreas destinadas à representação do governador e vice-governador por agentes políticos, entre eles secretários, seja na classe executiva. A legislação estabelece normas para realização de despesas com viagens ao exterior.

Na terça-feira (15), Vilmar Rocha informou que optou por viajar na classe econômica para aproveitar “uma promoção da empresa aérea”, o que resultou na economia do valor devolvido aos cofres do Estado.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (16) por um servidor da Secima em seu perfil no Facebook.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.