Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Parabéns Jataí


segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Recadastramento eleitoral mobiliza Legislativo Municipal

Na semana que passou o presidente do Legislativo Municipal se reuniu com representantes da OAB Jataí e TRE

Por Gideone Rosa
Preocupados com a situação do recadastramento eleitoral, do qual jataienses já entupiram as redes sociais e noticiosos com reclamações, o presidente da Câmara Municipal de Jataí Marcos Antonio juntamente com representantes da OAB Jataí e TRE se reuniram para encontrar uma solução para tamanho transtorno envolvendo os eleitores na hora do recadastramento. O que ocorre é que tem gente madrugando na fila, são gestantes e idosos, inclusive pessoas doentes tendo que passar mais de cinco horas para ter seu recadastramento efetuado, o que é mais grave e absurdo, há indícios de que tem pessoas dormindo nessa fila e vendendo vagas para conseguir a senha de atendimento.

Segundo o vereador Marcos Antonio, foto, a ideia da participação da Câmara Municipal nesse processo é de que pelo menos minimize tal situação. O presidente nos informou da parceria, a proposta é de ceder um espaço no prédio da Câmara Municipal para instalação de até oito computadores para que agilize ao máximo o atendimento aos eleitores, e ainda a possibilidade de atendimento aos sábados e domingos. Ele informa ainda que o novo posto começará os atendimentos a partir do dia 1º de Fevereiro.

O vereador nos passou que é inadmissível o que está ocorrendo com eleitor, ter que madrugar tomando sol e chuva para regularizar sua situação junto ao TRE nesse novo processo de recadastramento.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.