Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Governo Municipal em Ação


sábado, 16 de janeiro de 2016

Carnês de IPTU em atraso

Muitos são os leitores do JN que questionaram sobre o atraso da entrega dos carnês de IPTU e fomos averiguar o por quê.

Por Gideone Rosa
É de praxe que a partir de dezembro os carnês de um dos impostos mais polêmicos de Jataí comecem a serem entregues, mas desta vez isso não está ocorrendo o que está deixando os contribuintes curiosos e preocupados sobre esse atraso.

Em conversa com a secretaria de fazenda da prefeitura, na coletoria municipal, o que ocorreu foi que houve uma mudança de gráfica para a confecção desses carnês o que levou a esse atraso já que a referida gráfica não conseguiu imprimir o documento em tempo.

Devido a esse atraso a prefeitura prorrogou o pagamento do imposto para começar a pagar a partir do dia de 10 de março. Segundo Carlos Roberto Pinho, com quem conversamos via telefone, ele nos informou que esse atraso não impossibilita o contribuinte de pagar o seu tributo agora, basta que tenha em mãos o carnê antigo, o qual tem o número de protocolo, entrar no portal da prefeitura na internet, vai na aba Serviços Online, depois Serviços Públicos OnLine, em seguida Extrato de IPTU onde você digita seus dados e número de protocolo. O servidor nos disse ainda que a entrega dos carnês começará a partir da primeira semana de fevereiro.

Clique aqui



Postar um comentário