Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Educação - Alunos dos cursos superiores que perderam vínculo com IFG podem voltar à Instituição

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na página do Centro de Seleção, fazer o pagamento do boleto no valor de R$ 50,00 e entregar a documentação completa exigida no edital.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu hoje, 19, inscrições para processo de seleção para reingresso em cursos superiores, ainda neste semestre. A seleção destina-se a alunos do IFG que perderam vínculo com a Instituição e pretendem voltar. As inscrições podem ser feitas pela página do Centro de Seleção, link Reingresso, até dia 2 de fevereiro.

 São 220 vagas distribuídas entre os câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso.  O maior número de vagas (66) está disponível no Câmpus Goiânia, unidade do IFG que oferta atualmente 15 cursos superiores.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição na página do Centro de Seleção, fazer o pagamento do boleto no valor de R$ 50,00 e entregar a documentação completa exigida no edital, no setor de protocolo do câmpus pretendido, no período de 1º a 4 de fevereiro.

A seleção será realizada em uma única etapa e consistirá na análise do tempo para integralização do curso e do coeficiente de rendimento do aluno. O reingresso no IFG somente é possível no mesmo curso de origem do aluno e a partir do segundo período dos cursos.

Confira o edital da seleção.
Fonte: Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.