Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 24

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Plantão Sudoeste - Grave colisão na ponte sobre Rio Corrente na GO 184 faz duas vítimas

Os dois veículos caíram dentro do rio, o motorista do carro rodou nas águas. Bombeiros de Jataí estão no local.

As primeiras informações chegaram por volta do meio dia desta quinta-feira (14), relatando um grave acidente sobre a ponte do Rio Corrente na GO 184, próximo ao povoado de Itumirim.
Segundos testemunhas o acidente aconteceu em cima da ponte, envolvendo um veiculo de passeio e uma carreta, os dois veículos caíram dentro do rio. A colisão foi causada devido os buracos na pista.

Informações, ainda não oficiais, estavam dentro do veículo de passeio quatro pessoas, sendo um casal de idosos que não sobreviveram ao acidente, uma moça que conseguiu se salvar; já o motorista do veículo, ao tentar sair do rio foi levado correnteza e está desaparecido. O motorista da carreta, assim como a moça, também conseguiu sair do rio com vida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jataí esta no local realizando o trabalho de resgate.
Fonte: Plantão 

Nota JN - Essa ponte é um perigo constante. Passamos nela na sexta-feira da semana passada. Ela está com os guard rails e pavimento danificados. No sentido Jataí/Itumirin o perigo é ainda maior pois é uma forte descida e reta que termina em cima da ponte, portanto quem desce tem que ter precaução triplicada e "parpano" os freios devido as chuvas e o estado da ponte.
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.