Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Iris nega convite para ser presidente do PMDB goiano

Com decisão, partido volta à estaca zero na escolha de quem ocupará o posto mais alto da sigla no Estado 

Por Alexandre Parrode/JO
Iris Rezende não aceitou o convite para ser presidente do diretório estadual do PMDB. Após duas horas de reunião em seu escritório político na capital, o ex-prefeito avaliou que não deveria assumir o posto.

Sem muitas explicações, os peemedebistas que participaram do encontro, realizado na tarde desta segunda-feira (11/1), revelaram ao Jornal Opção que o decano deixa a escolha para os correligionários. Ou seja, o partido está novamente na estaca zero para a escolha do sucessor de Samuel Belchior.

Na ocasião, o deputado estadual Paulo Cézar Martins avisou que entra para a disputa e montará uma chapa para concorrer ao pleito — que será realizado já no mês que vem. José Nelto afirmou que apoiará o deputado federal e atual presidente provisório do partido, Pedro Chaves, para presidente e Dona Íris, vice.

Já o ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás, Nailton Oliveira, também se lançou novamente candidato.

Daniel Vilela — que trabalha para ser presidente — não participou da reunião. Seu pai, o prefeito Maguito Vilela, de Aparecida de Goiânia, esteve presente, mas afirmou que não sabe o futuro do filho. Fonte: Opção
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.