Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Sudoeste Goiano em foco - Nossas estradas pedem socorro

Depois do bombardeio sobre a corrupção que assola nosso país leitores não poupam críticas sobre as estradas  goianas nesse 2016. 
As redes sociais é pouco para expressar tamanha indignação envolvendo a  conservação de nossas estradas, em especial as que cortam a região sudoeste e uma delas é a estrada Filó Garcia que liga Jataí ao município de Aporé, sobre a qual o internauta Rafael Alves fez um relato em rede social onde mostra em vídeo o estado em que se encontra uma das principais estradas do estado que faz a ligação com Mato Grosso do Sul. Veja:

"Olá pessoal, cada dia que se passa a população em geral se decepciona com a política em nosso país, seja ela qual for (federal, estadual ou municipal), no dia 23/12/2015 fiz um registro da GO158 trecho entre a cidade de Serranópolis – Goiás a Aporé – Goiás, pelas fotos e vídeo você poderá perceber o quanto o governo do estado de goiás na pessoa de seu Marconi Perillo não tem se preocupado muito com a povo goiano.
O mais interessante de tudo, é a tamanha cara de pau em “distribuir” pelo percurso da GO158 lindos outdoors com belas propagandas do governo estadual e da AGETOP, quando você encontra um outdoor desse, dá uma vontade de colocar o carro na rodovia que está destacada no outdoor, “afinal tudo não se passa de uma bela fantasia, não custa sonhar e viver por alguns minutos no mundo da fantasia! ”.
Essa atitude demostra claramente a falta de respeito com o povo goiano; mas assim será, até o momento que todos nós conseguirmos demostrar o quanto estamos descontente com essa política suja e sem responsabilidade, não podemos perder mais tempo, devemos mostrar para todos eles que SOMOS
MUITO MAIS:
MAIS FORTES;
MAIS UNIDOS;
MAIS ATITUDE;
EM NÚMEROS SOMOS MUITO MAIS.
Vamos eliminar esses “ratos” de nossa vida, vamos nos unir e votar CERTO, ou pelo menos mudar a cara desses “capitalistas de plantão”, ou iremos viver para sempre nesta mesmice, neste NEM vai e NEM vem.
LINK DO VÍDEO NO YOUTUBE: https://youtu.be/e9AVX4AEBcw "
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.