Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

ATAQUES sexuais nas ruas de Chapadão do Sul podem estar relacionado ao fechamento das boates? Assunto divide opiniões

(foto ilustração)
Por Paulo da Cruz Souza       
O ataque com conotação sexual contra uma dona de casa em plena luz do dia tem alguma relação com o fechamento das boates em Chapadão do Sul? Alguns internautas estão sustentando a tese que sem casa de mulheres estupros acontecem contra mulheres e crianças. O assunto deverá dividir opiniões sobre este polêmico tema novamente. Fontes policiais confirmaram que a prostituição está associadas ao tráfico de drogas e outros crimes no município.

TENTATIVA DE ESTUPRO - Uma dona de casa foi atacada por um tarado em plena luz do dia na Esquina das avenidas Trinta e Três com a Avenida Seis por volta das 11hs40 da manhã deste domingo, em plena luz do dia, em Chapadão do Sul. Ela estava com duas crianças, uma de colo e outra pela mão, quando acabou surpreendida por um homem de bicicleta moreno claro, estatura média, cabelo curto quase raspado e camiseta cinza nos ombros. Ainda em estado de choque a  vítima disse que foi agarrada pelos cabelos e arrastada em direção a um terreno baldio existente no local.

FECHAMENTO DE BOATES – Em outubro de 2015 policiais militares e civis participaram de uma ação conjunta denominada “Mãos Dadas” resultando no fechamento de todas as boates de Chapadão do Sul. Os estabelecimentos que ainda exploravam a prostituição tiveram as portas lacradas por tempo indefinido.  Segundo fontes policiais as casas funcionavam sem alvarás e muitas foram citadas em ocorrências policiais de assaltos, tráfico de drogas, receptação e até mesmo exploração sexual de menor.  Traficantes e ladrões chegaram a trocar roupas furtadas por programas sexuais numa delas e clientes foram assaltados à mão armada após a caronas pedidas por  prostitutas em conluio com bandidos. 
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.