Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 26

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

quinta-feira, 3 de março de 2016

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Adilson, foto, volta a pedir construção de praça no bairro Serra Azul

O vereador Adilson Carvalho voltou a insistir junto à administração municipal para que seja construída uma praça na quadra 28, no bairro Serra Azul. O parlamentar informou que o prefeito Humberto Machado garantiu que a obra será entregue em maio deste ano. Localizada entre as ruas José Vieira e Tocantins, a futura praça atenderá uma região bastante habitada.

Soró sugere implantação de tetos verdes nos pontos de ônibus da cidade

O vereador Nilton César Soró sugeriu a implantação de pontos de ônibus com teto verde na cidade. O telhado verde consiste de uma cobertura vegetal feita com grama ou plantas, com o objetivo de dar mais conforto a quem espera pelo transporte público. Ele ameniza o calor, reduz os efeitos da poluição, aumenta a umidade do ar e melhora a paisagem urbana.

Carlos Miranda pede rotatória em entroncamento perigoso

O vereador Carlos Miranda solicitou à SMT a instalação de uma rotatória no entroncamento da Rua Externa, da Rua 19 e das avenidas X e Perimetral, nos setores Mauro Bento, Colmeia Park e Residencial Recanto da Mata. Moradores relatam que vários acidentes foram ali registrados, principalmente nos horários de pico, pois é grande o número de lojas, creches e escolas nas proximidades.

Vinícius: formação de policiais deve ser feita em Jataí

O vereador Vinícius Luz requereu à cúpula da segurança pública estadual que o curso de formação dos novos policiais militares convocados seja ministrado no 15° BPM e que parte desse efetivo seja utilizada na recomposição do quadro de pessoal da unidade de Jataí. Ele lembra que o número de policiais na cidade vem caindo anualmente, enquanto a criminalidade cresce a cada dia. “A realização do curso em Jataí pode influenciar na formação dos vínculos necessários para a tomada de decisão de recomposição do nosso efetivo policial”, acredita o parlamentar.

Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.