Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 8 de março de 2016

Opinião - Porquê odiar o PT e não o PSDB?

Resposta a um vídeo circulando na rede

Por Gideone Rosa
Não é difícil de entender. Como diz no próprio vídeo "todos sabemos de tudo". Não sou reacionário, não sou fanático, fascista e muito menos nazista. Acho que o problema é que todos nós, os Brasilianos, estamos cansados de tanta conversa fiada e chegamos a esse ponto onde exatamente, nesse momento, se encontra no poder o PT e acredito, na minha humilde opinião, que poderia ser qualquer outro partido que estivesse sob investigação, não importa. 

Alguns anos atrás, logo que surgiu o PSDB, na altura eu era filiado ao PMDB, e com o "advento" do PSDB acreditamos que até que enfim surgia um partido, salvador da pátria e da política brasileira, comprometido com os anseios do povo e que poderíamos confiar, ter uma filosofia diferente de tudo que já tínhamos visto, diferente desse "tudo que todos nós sabemos", mas não me filiei, até parecia que estava prevendo algo estranho, contrariado continuei no meu canto. 

Tempos depois emerge das profundezas sindicais, do anonimato, aquele partido que viria ser um dos maiores e com uma oposição literal a um comando sinistro de administração do país, oposição a um lobo disfarçado de ovelha, a famigerada situação (Direitista). Fiquei super feliz, assim como a maioria dos brasileiros, com essa grande novidade chamada PT, Partido dos Trabalhadores, feliz e fascinado, estava embebecido, embriagado, acreditando que o Brasil teria jeito, que Luiz Inácio da Silva, o Lula, daria jeito na bagunça toda, ...e deu!!!

Tivemos conquistas importantes e até respeito no exterior...mas algo, também sinistro, começava a acontecer por detrás das cortinas do poder, mais um telhado de vidro, algo que todos nos sabemos, "todos nós sabemos de tudo", e mais uma vez mais um lobo disfarçado de ovelha nos  deixa viver a mesma bagunça de outrora, veio repetir os mesmos desmandos, passando mais vez por cima dos anseios dos Brasilianos, fazer as mesmas coisas dos Ps (partidos políticos) fazem logo que assumem o poder, ou seja fazem o que "todos nós sabemos", "todos sabemos de tudo", sejamos nós Brasilianos, brasileiros, PF, MPF, STF, CGU, presidente, senadores, deputados federais, governadores, deputados estaduais ou distritais, prefeitos e vereadores, todos, sem exceção. 
Portanto, não é odiar o PT e não odiar o PSDB, a questão é o cansaço da política, dos partidos sejam eles quais forem, o brasileiro está cansado de acreditar em pastores e lobos.
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.