Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

terça-feira, 15 de março de 2016

PMDB continua mais perdido que cego em tiroteio

Cúpula do partido não sabe quem indicar para suceder o prefeito Humberto Machado no Paço Municipal

Esse é o momento em que atravessa a política jataiense que até agora está sendo uma incógnita não do PMDB como também de alguns outros partidos, ou seja ninguém sabe ao certo quem são de verdade os candidatos a prefeitos de Jataí. Apenas um se mostra efetivamente candidato, é o que se anunciou em uma prévia do PSDB onde Vinícius Luz se diz efetivamente candidato.

Mais uma vez Victor Priori deixa claro que não vai largar o osso nem que a vaca tussa, mas por enquanto nada oficializado. Há quem diga que ele, Victor Priori, deixou claro que com apoio ou não do governador Marconi Perillo ele será sim candidato, até por que diz não ter nenhum rabo preso com o governo do estado.

Diante de tanta  polêmica o PMDB continua em voo cego sem saber quem é quem nessa história sucessória e não apresenta nenhum candidato. Foi ventilado alguns nomes de dentro do próprio partido, entre eles, Tales Machado, atual secretário de obras do município e tentando ressuscitar dois nomes, o do ex deputado estadual Romilton Moraes (PMDB) e de Nelson Antônio da Silva, que já foi prefeito e também secretário do município, e o outro nome, esse da base aliada, Marcos Antônio (PDT), atual presidente da Câmara Municipal.

Como diz cá por essas bandas de Goiás e em um autêntico "goianês", "u trem tá sem rumo inquanto o carderão ferve".
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.