Jataí mais segura

Jataí mais segura

Rádio Ideias - Programa Frequência de Classe nº 37

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

sábado, 5 de março de 2016

Policia Civil em Jataí desmantela organização criminosa voltada ao furto de combustível.

Segundo informações do Delegado Caio Martinez na manhã deste Sábado (05), policiais civis dos Grupos Especiais GEPATRI e GENARC de Jataí realizaram a primeira etapa da OPERAÇÃO ESTANQUE. Efetuaram a prisão preventiva do empresário ERONI TOLEDO PEREIRA (foto) e cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar em sua casa.

Segundo as investigações o empresário é suspeito de coordenar uma associação criminosa destinada ao furto de etanol de uma usina em Jataí. Apurou-se que nos últimos três meses o grupo dirigido por ele subtraiu milhares de litros de etanol em, pelo menos, 10 (dez) furtos na usina.

Parte do combustível furtado era vendida em dois postos aqui na cidade, pertencentes ao empresário. Outra parte era levada para Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Ao todo, já foram identificados oito integrantes da organização criminosa. Vários deles já confessaram o envolvimento e deram detalhes do esquema, inclusive de que eram ameaçados pelo empresário para não revelarem seu nome. Por terem colaborado, estão sendo investigados em liberdade.

Dentre os envolvidos, havia empregados, ex-empregados, motoristas e empresários.

A operação só foi possível graças ao empenho dos investigadores e da rápida e eficiente colaboração do Poder Judiciário de Jataí.

Foram apreendidos um caminhão que estava prestes a descarregar combustível num de seus postos, dois automóveis e uma arma de fogo. (Fonte: Plantão JTI)
Postar um comentário

Parabéns Jataí


Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.