Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Frequência de Classe - Um programa da Radio Line e Rádio Ideias

Refiz 2017

Refiz 2017

Fique em dia com o nosso Município

Fique em dia com o nosso Município
Quite seus débitos com a prefeitura

segunda-feira, 21 de março de 2016

Política jataiense arde e a indústria do boato em alta produtividade

A coisa arde mais que pimenta, mas PMDB continua sem norte
Esta é uma das situações que envolve a política jataiense nesse ano onde tem mais especulação do que coisa concreta.

Por Gideone Rosa
Andaram ressuscitando alguns nomes como de Nelson Antônio da Silva, que já foi prefeito de Jataí, e agora trazem do fundo do baú o ex deputado estadual Romilton Moraes (foto). O nome de Romilton foi ventilado por uma  nota do Jornal Opção dizendo que o atual prefeito Humberto Machado pode apresentar o ex deputado para uma possível candidatura ao executivo municipal. Humberto Machado que se sente abandonado e traído, levando em conta a desistência de Leandro Vilela para sucedê-lo, o que faz o chefe do executivo jataiense se encontrar praticamente sem opções para indicar um nome.

Foi ventilado também o nome do secretário de obras da prefeitura, Thales Machado, de que poderia ser também um candidato, mas nada confirmado. "En passant" pelo shopping da cidade, eu Gideone Rosa, encontrei Thales Machado com seus filhos comprando sorvete em um dos quiosques, rapidamente perguntei sobre essa possibilidade de se candidatar e ele me respondeu, "Não abro mão desse convívio", apontando para seus filhos e acrescentando o quão disgastantes é se envolver diretamente com a política. Portanto, Thales deixa claro que não tem essa pretensão. Menos um para a cúpula do PMDB contar.

Do outro lado do rio, loucos para travessar a correnteza estão Victor Priori e Gênio Eurípedes. Estes por sua vez já se declararam candidatos sendo que o cabeça de chapa deverá ser, claro e evidente, Victor Priori e de carona levando o Gênio como vice. O próprio ex vereador já declarou que Victor é o único a levar essa campanha de forma tranquila, sem sobressaltos econômicos já que o sulista tem muito para gastar. 

Mais uma vez eu digo aos caros leitores do JN, é aguardar pra ver quem vai enfrentar a malagueta política em Jataí
Postar um comentário

Palestras

Palestras
Invista em seu maior patrimônio, Pessoas.